II Congresso Acadêmico de Fisioterapia Interligas abordará sobre os caminhos da fisioterapia moderna

Evento é voltado para estudantes e profissionais da área e tem como objetivo a integração das Ligas Acadêmicas do curso.

11/10/2023 14:35 pm - Atualizado em 17/10/2023 10:02 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O II Congresso Acadêmico de Fisioterapia Interligas, promovido pelo curso de Fisioterapia da UniVS, abordará o tema “Ciência, inovação em saúde e formação acadêmica: caminhos da fisioterapia moderna”. A proposta é explorar as tendências atuais na fisioterapia, promovendo discussões sobre avanços científicos, inovações na área da saúde e como essas transformações impactam a formação acadêmica dos futuros fisioterapeutas.

O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, nos turnos manhã, tarde e noite, na Clínica-Escola, com uma programação diversificada composta por palestras, apresentações de trabalhos científicos, minicursos e atividades de integração acadêmica. O objetivo é promover a integração entre as cinco ligas acadêmicas do curso de Fisioterapia, divulgar atualizações da área, além de integrar conhecimentos teóricos e práticos no campo da fisioterapia.

Comemorando uma década de excelência o curso de Fisioterapia da UniVS tem o orgulho de formar fisioterapeutas dedicados e capacitados. Este congresso é uma demonstração do nosso compromisso em proporcionar um ambiente onde o conhecimento teórico e prático na área da fisioterapia possa ser ampliado e aprimorado. Este é um momento de celebração e de olhar para o futuro, explorando as inovações e avanços na área que moldarão a fisioterapia moderna para os próximos anos.

Inscreva-se aqui no II Congresso Acadêmico de Fisioterapia Interligas!

Os interessados devem se inscrever de forma on-line, por meio deste link, até o dia 30 de outubro. Haverá certificação de 30 horas complementares para os participantes do evento. Para se inscrever nas oficinas, é preciso acessar este link e verificar a disponibilidade da oficina desejada. Para validar a inscrição, tanto no Congresso como nas oficinas, é necessário realizar o pagamento e envio do comprovante, conforme tabela abaixo:

1º LOTE

Até o dia 27/10

2º LOTE

28/10 A 30/10

Profissionais

120,00

130,00

Acadêmicos de Outras IES

100,00

110,00

Alunos e Ex-alunos UniVS

90,00

100,00

Ligantes UniVS

60,00

70,00

Dentro da programação, haverá espaço para apresentação de trabalhos científicos. Os pesquisadores interessados devem consultar as normas de submissão por meio do edital disponível neste link. O período de submissão dos trabalhos será entre os dias 1º e 24 de outubro. Cada participante poderá submeter até 02 (dois) trabalhos como autor principal, já a participação como co-autor é ilimitada.

Submeta seu trabalho aqui!

Baixe aqui o modelo de artigo (Relato de Experiência)!

Baixe aqui o modelo de artigo!

II Congresso Acadêmico de Fisioterapia Interligas

Datas: 30 e 31 de outubro e 1º de novembro

Horário: manhã, tarde e noite

Local: Clínica-Escola da UniVS