UniVS promove Workshop Formatação e Normas ABNT

Evento é uma promoção do Núcleo de Gestão de Carreiras, que atua no acompanhamento dos alunos e egressos no mercado de trabalho.

29/09/2023 11:06 am - Atualizado em 09/10/2023 18:29 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), por meio do Núcleo de Gestão de Carreiras, está promovendo o Workshop Formatação e Normas ABNT, com o objetivo de auxiliar alunos e egressos em um aspecto essencial da vida acadêmica e profissional. O evento acontecerá no dia 26 de outubro de 2023, às 14h, no Laboratório de Informática do prédio principal.

Este workshop é aberto a alunos e egressos de todos os semestres e cursos da UniVS, visando aprimorar suas habilidades de formatação e garantir que estejam bem preparados para os desafios acadêmicos e profissionais. Os interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do formulário disponível neste link. Haverá também emissão de certificado aos participantes.

Inscreva-se no Workshop Formatação e Normas ABNT

O momento será facilitado pelo professor Otácio Pereira Gomes, mestre pelo Programa de Pós-graduação em Economia Rural-PPGER da Universidade Federal do Ceará (UFC); Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Regional do Cariri (URCA); docente da UniVS. Tem experiência na área de formatação de trabalhos pelas normas da ABNT.

Núcleo de Gestão de Carreiras (NGC)

Este evento é uma promoção do Núcleo de Gestão de Carreiras (NGC) que atua como ponte entre alunos e egressos com o mercado de trabalho. O NGC tem firmado parcerias com empresas públicas e privadas em toda a região, encaminhando talentos para oportunidades profissionais ideais. Além disso, o Núcleo oferece capacitações e oficinas para preparar a comunidade acadêmica às demandas do mercado e facilita estágios, permitindo que os alunos ganhem experiência enquanto ainda estão em formação. Essas iniciativas são fundamentais para o sucesso dos estudantes e profissionais em potencial.

Workshop – Formatação e Normas ABNT

Data: 26 de outubro de 2023