IX Semana de Psicologia da UniVS acontece nos dias 23 e 24 de outubro e abordará contextos da clínica ampliada e compartilhada.

Programação contará com minicursos, apresentações de trabalhos e conferências.

21/09/2023 16:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará a IX Semana de Psicologia nos dias 23 e 24 de outubro. O momento acontecerá na Clínica-Escola com uma programação composta de conferências, minicursos e apresentações de trabalhos. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através deste link até o dia 21 de outubro.

Inscreva-se aqui na IX Semana de Psicologia da UniVS

O objetivo do evento é proporcionar um espaço de vivências e trocas sobre as pluralidades da atuação do psicólogo no Brasil apresentando práticas profissionais diversas e as bases epistemológicas. Os momentos contarão com as participações dos docentes da casa e convidados. Além disso, a semana será uma excelente oportunidade para promover um espaço de debates sobre a profissão em meio aos avanços e retrocessos da práxis da psicologia, e da clínica ampliada no âmbito das políticas públicas.

Durante a programação, os alunos terão a oportunidade de vivenciar um momento marcante em suas jornadas profissionais. Pois a coordenação do curso realizará uma cerimônia especial, onde cada aluno receberá uma cópia do Código de Ética da Psicologia. Essa ação simboliza não apenas a conclusão de mais uma etapa em suas formações, mas também o compromisso ético que os futuros psicólogos assumem em sua prática profissional, reforçando os valores fundamentais da profissão.

Confirme aqui sua presença na Cerimônia da Psicologia!

Submissão de trabalhos

Serão aceitos trabalhos na modalidade artigo completo, resumo expandido e resumo simples. Serão aceitos trabalhos em mais de 20 áreas temáticas até o dia 15 de outubro de 2023. A submissão dos trabalhos deverá ser realizada por meio deste link. Os trabalhos enviados serão avaliados por uma comissão científica interdisciplinar, formada por pesquisadores internos e externos da comissão organizadora e comissão científica do evento.

Confira aqui o edital completo!

O valor da inscrição de cada lote, para todas as categorias, seguirá o seguinte cronograma:

Até o dia 30 de setembro R$ 30,00

Até dia 10 de outubro R$ 40,00

Até o dia 21 de outubro R$ 50,00

Com o pagamento da taxa, o participante terá direito à participação nas conferências, minicursos ofertados, além de poder submeter e assistir às apresentações dos trabalhos científicos.

IX Semana de Psicologia da UniVS

Data: 23 e 24 de outubro