Pós-graduação promove roda de conversa sobre Autoridade digital: Como se tornar uma marca respeitada, no próximo dia 28

No evento, serão exploradas estratégias para se destacar no mundo digital, e construir uma marca respeitada.

20/09/2023 11:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Pós-graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará no dia 28 de setembro, às 19h, uma roda de conversa on-line via Google Meet, com o tema Autoridade digital: Como se tornar uma marca respeitada, para profissionais empreendedores, gestores de RH e marketing e demais interessados.

Para participar, basta preencher o formulário de inscrição disponível neste link. O evento abordará uma série de temas essenciais para quem busca se destacar no ambiente digital e construir uma marca sólida e respeitada. Entre os tópicos em destaque, estão a projeção de autoridade, a construção da imagem e marca pessoal, a importância da presença digital eficaz, a criação de conteúdo relevante, estratégias de posicionamento no mercado e a arte do networking.

Inscreva-se aqui na roda de conversa – Autoridade digital

Para participar do bate-papo estarão presentes três autoridades no assunto:

Juliana Kaline Medeiros de Carvalho

– Bacharel em Administração pela Centro Universidade Vale do Salgado (UNIVS);

– Pós-graduada em Gestão de Marketing e RH pela Universidade Vale do Salgado (UNIVS);

– MBA em Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento pelo Centro Universitário Estácio de Santa Catarina;

– Professora atuante no área de Gestão e negócios;

– Empreendedora atuante no segmento de Educação corporativa;

– Criadora de conteúdo digital e infoprodutora na linha DNA e posicionamento.

Ana Rute Sousa

– Graduada em administração pelo Centro Universitário Vale do Salgado (UNIVS);

– Pós-graduada em Gestão de marketing e Recursos Humanos pela UNIVS;

– Coordenadora de Marketing da agência de publicidade Impactooh.

Carol Rocha

– Bacharel em Educação Física;

– Pós-graduada em Docência no Ensino Superior;

– Sócia fundadora da escola de dança Ballet Rocha;

– Bailarina; Criadora de conteúdo digital e Infoprodutora;

– Youtuber idealizadora do canal Carol Rocha Stiletto, que conta, até hoje, com mais de 12 milhões de visualizações;

– CEO, Produtora e Estrategista Digital da i360 Academy, agência de Marketing e Lançamento Digital.

Autoridade digital: Como se tornar uma marca respeitada

Data: 28 de setembro de 2021

Transmissão pelo Google Meet, inscreva-se aqui e garanta o acesso.