UniVS realiza palestra Advocacia Trabalhista e Previdenciária na Prática

Iniciativa faz parte do programa de pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário da UniVS.

19/09/2023 11:02 am - Atualizado em 19/09/2023 11:15 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de pós-graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará a palestra: Advocacia Trabalhista e Previdenciária na Prática, no dia 21 de setembro, às 18h30, no Auditório da Clínica-Escola. A atividade está sendo realizada também por meio do programa em Direito do Trabalho e Previdenciário.

A atividade será ministrada pelo Advogado e Professor, Rawlyson Maciel Mendes, graduado em Direito pela URCA; foi subprocurador adjunto da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte de 2013 a 2016; atualmente é professor do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio – Unileão; e pela professora Larisse Albuquerque, Advogada previdenciária, mestra em Direito pela UENP, pós-graduada em Processo Civil, Gestão Tributária e Processo Penal, professora conteudista do QConcursos, HG Solution.

A atividade é gratuita e as inscrições devem ser realizadas por meio deste link ou pelo WhatsApp (88) 98128-1764. As vagas são limitadas.

Inscreva-se na Palestra – Advocacia Trabalhista e Previdenciária na Prática

O evento visa proporcionar aos participantes uma visão abrangente e prática do campo do Direito do Trabalho e Previdenciário, podendo explorar casos reais e desafios enfrentados na advocacia trabalhista, obtendo insights valiosos sobre estratégias legais e melhores práticas. Além disso, poderão compreender as nuances e atualizações nessas áreas jurídicas em constante evolução.

Palestra – Advocacia Trabalhista e Previdenciária na Prática

Data: 21 de setembro de 2023