(88)99211-8248

UniVS está com inscrições abertas para o “Curso Livre – Imunização na Teoria e na Prática”

Curso acontecerá aos sábados e domingos e oferece condições de pagamento especiais para órgãos públicos e grupos interessados.

18/09/2023 09:58 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está com inscrições abertas para o “Curso Livre – Imunização na Teoria e na Prática”, que acontecerá aos sábados e domingos na Clínica-Escola da UniVS com certificado de 60 horas.  

A proposta é que seja uma jornada enriquecedora para profissionais da enfermagem (enfermeiros, acadêmicos e técnicos) aprimorarem suas habilidades na área de imunização. Para se inscrever basta acessar o link disponível aqui e preencher o formulário de inscrição. 

Inscreva-se aqui no Curso Livre – Imunização na Teoria e na Prática 

O curso é ministrado pela professora Simone Firmo D Moraes Almeida, atualmente coordenadora da COADS/Icó. Ela é formada em Enfermagem pela Universidade Regional do Cariri (URCA), especialista em Gestão das Clínicas pelo Sírio Libanês e com larga experiência na atenção primária e também como supervisora de estágio no Centro Universitário Vale Do Salgado – UniVS.

Por que fazer este curso livre?

Dividido em três módulos, o curso é oportunidade única para:

  1. Aprimorar habilidades em procedimentos de administração de vacinas, incluindo contraindicações, situações especiais e muito mais.
  2. Conhecer diversas vacinas, desde a BCG até a HPV, e entendendo as características, administração e importância.
  3. Dominar as vias de aplicação: realizar administrações intramusculares, intradérmicas e subcutâneas com segurança e eficácia.

Investimento acessível e descontos especiais para Organizações Públicas

O valor do curso é de R$ 240,00 para pagamento à vista. Os interessados podem optar pelo parcelamento no cartão, em 3 vezes de R$ 86,66. Além disso, há descontos especiais para organizações públicas: 10% para grupos de até 3 pessoas do mesmo órgão público e 15% para grupos de até 5 pessoas do mesmo órgão público. 

Mais informações pelo WhatsApp: (88) 993460259; (88) 999351776 ou (88) 98128-1764


COMPARTILHE: