(88)99211-8248

UniVS oferece curso de pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental

Curso está com inscrições abertas e inicia em outubro de 2023.

11/09/2023 14:36 pm - Atualizado em 11/09/2023 14:41 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com foco nos profissionais da área de Psicologia, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental. A previsão é de que as aulas iniciem neste mês de outubro de 2023.

O programa tem como objetivo enriquecer e habilitar aos profissionais da saúde mental a desempenharem um papel fundamental na criação e aplicação de abordagens terapêuticas no contexto da Terapia Cognitivo Comportamental, permitindo-lhes enfrentar desafios e obstáculos presentes no âmbito clínico e promover intervenções eficazes diante das complexidades que surgem no acompanhamento e tratamento dos pacientes.

Inscreva-se na pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental!

Os alunos da especialização contarão com uma equipe de professores especialistas, mestres e doutores, com vasta experiência prática na área e atuação; além de uma ampla matriz curricular, com 20 disciplinas abordando desde os fundamentos históricos e princípios fundamentais da TCC até as interfaces com a neurociência e psicofarmacologia, o programa se aprofunda em áreas-chave como transtornos da ansiedade, disfunções sexuais, transtornos alimentares, transtornos de humor e personalidade, dependência química e muito mais.

Complementando o aprendizado teórico, o programa contempla ainda a prática supervisionada e a orientação na elaboração e apresentação de um Trabalho de Conclusão de Curso proporcionando aos alunos uma base sólida e multifacetada para se tornarem profissionais qualificados e eficazes na aplicação da Terapia Cognitivo Comportamental em diversas situações clínicas.

As inscrições estão abertas e a previsão de início das aulas é outubro de 2023, com duração de 26 meses e aulas mensais, aos sábados (8h às 17h) e domingos (8h às 12h), em Icó. Os documentos necessários para a inscrição são:

  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Os interessados em mais informações sobre a pós-graduação da UniVS podem entrar em contato por meio dos números de WhatsApp: (88) 99346- 0259; (88) 99935-1776 ou  (88) 9 8128-1764


COMPARTILHE: