II Congresso de Contabilidade da UniVS e XI Encontro de Contadores em debate com a sociedade ocorre nos dias 21 e 22 de setembro

Inscrições serão realizadas nos dias do evento.

05/09/2023 20:48 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, nos dias 21 e 22 de setembro, o II Congresso de Contabilidade, com o tema “A Contabilidade como Instrumento de Desenvolvimento Econômico e Social” e o XI Encontro de Contadores em debate com a sociedade. As inscrições serão gratuitas e realizadas nos dias do evento, de forma presencial, nos locais da programação.

A programação do evento contará com conferência, palestras e os Grupos de Reflexão Contábil (GRC), que serão espaços de reflexão sobre temáticas relacionadas às Ciências Contábeis. Neles, serão apresentados os resumos científicos submetidos e aprovados para o Congresso.

As submissões poderão ser feitas até o dia 10 de setembro, por meio deste link e conforme as orientações do edital. Os trabalhos aprovados serão apresentados na modalidade oral no GRC indicado na submissão, de acordo com o cronograma que será divulgado até o dia 20 de setembro, por meio dos canais oficiais de comunicação da UniVS.

Acesse o edital!

Objetivo do evento

De acordo com a organização, os objetivos principais do Congresso são divulgar e aprimorar as pesquisas científicas dos docentes e estudantes de Ciências Contábeis da UniVS e promover a integração entre ensino e pesquisa na Instituição. Ademais, espera-se que o evento enalteça as perspectivas da profissão contábil e as inovações que estão emergindo na área, despertando, assim, o interesse dos alunos pela pesquisa acadêmica e a qualificação profissional.

Serviço

II Congresso de Contabilidade da UniVS – A Contabilidade como instrumento de Desenvolvimento Econômico e Social e XI Encontro de Contadores em debate com a sociedade

Datas: 21 e 22 de setembro de 2023

Local: Prédio Principal da UniVS