Conecte-se com a UniVS na Expoiguatu 2023

Instituição é patrocinadora oficial da maior exposição agropecuária e industrial do Centro-Sul cearense.

04/09/2023 13:14 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A UniVS vai desembarcar em mais uma conexão com toda alegria na Expoiguatu 2023, maior exposição agropecuária e industrial do Centro-Sul cearense, de 6 a 10 de setembro. Além da presença na Feira, os estudantes do curso de Medicina Veterinária da Instituição irão estagiar na Feira Agropecuária, colocando ainda mais em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, nos laboratórios do Centro de Ciências em Saúde e na Fazenda-Escola.

UniVS é patrocinadora oficial da Cultura e desenvolvimento na Expoiguatu 2023

A Expoiguatu acontecerá no Parque de Exposições do Rotary Club de Iguatu Enéias Bandeira Filho, entre os dias 6 e 9 de setembro, oferecendo uma ampla gama de atividades, desde exposições de animais e produtos artesanais até apresentações culturais e shows.

Com uma área robusta de 89 mil metros quadrados e espaço para shows de 10 mil m², o evento espera atrair um público estimado de 15 mil pessoas por dia, reunindo criadores, expositores, agropecuaristas, empreendedores e entusiastas de várias áreas.

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) tem a honra de ser a patrocinadora oficial deste evento, que promove o desenvolvimento econômico e cultural da região.

Stand da UniVS na Expoiguatu 2023

Data: 6 a 9 de setembro