Construindo saberes e transformando vidas: UniVS celebra 10 anos do curso de Psicologia

Atividades acontecerão pela manhã e a noite, incluindo mesas-redondas, nas quais os egressos psicólogos e psicólogas compartilharão suas vivências.

22/08/2023 10:32 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Uma década de compromisso, conhecimento e impacto social: é com grande entusiasmo que o Curso de Psicologia do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) celebra seus 10 anos de jornada. E para celebrar este momento único, no próximo dia 24 de agosto, às 8h e às 18h, no Auditório da Clínica-Escola, será realizado um dia de comemoração com mesas-redondas, momento cultural e reencontros.

Sob o tema “10 anos de Psicologia: construção de saberes e transformando vidas”, a celebração será uma oportunidade única para mergulhar nas realizações que moldaram essa década de excelência educacional. As atividades acontecerão pela manhã e à noite, incluindo mesas-redondas, nas quais os egressos psicólogos e psicólogas compartilharão suas vivências.

O coordenador do Curso de Psicologia, professor Lielton Maia, enfatiza: “Este marco de 10 anos é mais do que uma celebração; é um testemunho da dedicação e impacto que a nossa comunidade acadêmica tem alcançado. As trajetórias e conquistas dos nossos egressos são a prova viva de como a Psicologia pode transformar vidas e contribuir para uma sociedade mais saudável e empática”.

As mesas-redondas abordarão práticas psicológicas em contextos locais como CRAS, CREAS, CAPS, além de experiências enriquecedoras nas áreas organizacional, clínica e educacional. Para tornar essa celebração ainda mais significativa, haverá emissão de certificados de participação para os profissionais presentes.

10 anos de Psicologia: construção de saberes e transformando vidas

Data: 24 de agosto de 2023