Conecte-se com a UniVS na IV Feira das profissões da CREDE 16

Evento é oportunidade de auxiliar alunos de ensino médio na escolha da carreira profissional e ingresso no mundo universitário.

18/08/2023 09:08 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) marcará presença mais uma vez na IV Feira das Profissões, promovida pela Crede 16 de Iguatu, no próximo dia 26 de agosto, a partir das 8h, no Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira.

A programação contará com atividades voltadas aos alunos pré-universitários das cidades de Iguatu, Acopiara, Cariús, Catarina, Jucás, Quixelô e Orós que desejam conhecer mais sobre os cursos de graduação e o mundo acadêmico.

Nesta quarta edição, a UniVS está preparando uma imersão parcial nas práticas de cada curso, para que os inscritos possam tirar dúvidas e obterem mais informações sobre formas de ingresso, bolsas e financiamentos disponíveis. Além da orientação sobre carreiras, o evento contará com atendimentos de enfermagem, fisioterapia, simulações de práticas jurídicas, apresentações artísticas, sorteio de diversos brindes e muito mais.

IV Feira das Profissões da CREDE 16

Data: 26 de Agosto