Alunos do 7º Semestre de Direito da UniVS realizam Visita Técnica ao STF em Brasília

Momento agregou grande conhecimento técnico jurídico ao currículo dos alunos

15/08/2023 09:41 am - Atualizado em 15/08/2023 09:45 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Um grupo de alunos do curso de Direito do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) protagonizou uma jornada de aprendizado ao realizar uma visita técnica ao Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília.

Ailton Barreiro Macêdo, José Ítalo Parnaíba de Sousa, José Jeferson Teixeira Silva, Ruan Pedro Rodrigues de Farias e Vidal Falcão Teixeira, todos alunos do 7º semestre no período noturno, realizaram uma viagem de aproximadamente 2000 km até a capital do país para assistirem presencialmente a 21ª sessão ordinária no plenário do STF.

A UniVS, através da coordenação, formalizou todo o processo, efetuando o cadastro na Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) e no Cerimonial do STF, solicitando a visita técnica. Durante a sessão, que ocorreu no dia 02 de agosto, os alunos foram saudados e mencionados pelos Ministros Alexandre de Moraes e Rosa Weber. Um momento de reconhecimento e prestígio.