Núcleo de Gestão de Carreiras promove workshop com Orientações para Processos Seletivos no retorno às aulas

Núcleo de Gestão de Carreiras da UniVS oferece orientação especializada para estudantes e egressos sobre os aspectos cruciais do processo seletivo.

07/08/2023 15:40 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com a volta às aulas se aproximando, o Núcleo de Gestão de Carreiras do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) se prepara para promover um evento especial de Orientação para Processo Seletivo. O evento acontecerá no dia 10 de agosto de 2023, às 14h, na Sala 14 do prédio principal da UniVS, marcando um importante momento para todos os estudantes que estão ansiosos pelo retorno e também para aqueles que estão iniciando sua jornada acadêmica.

Com o objetivo de fornecer orientações práticas e relevantes, o evento contará com a presença de duas psicólogas do Núcleo de Gestão de Carreiras: Larícia Nogueira e Lívia Barros. Elas irão abordar quesitos básicos que frequentemente são avaliados nos processos seletivos, como horário de chegada, vestimenta, comportamento e até mesmo a elaboração do currículo, que pode ser um critério de triagem.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição por meio do formulário disponível neste link.

Inscreva-se no evento Orientação para Processo Seletivo

A orientação visa capacitar os participantes para se destacarem durante o processo seletivo, fornecendo dicas valiosas sobre as etapas comuns desse momento, desde a primeira impressão até a apresentação adequada de habilidades e experiências. Além disso, o evento oferecerá um espaço para esclarecer dúvidas e trocar experiências com os profissionais do Núcleo de Gestão de Carreiras. Aproveite essa chance de adquirir conhecimentos valiosos e aumentar suas chances de sucesso profissional.

Orientação para Processo Seletivo

Data: 10 de agosto de 2023