UniVS promove palestra sobre Empreendedorismo para os alunos da EEP Poeta Sinó no próximo dia 1º de agosto

Na palestra, serão abordados temas relacionados à gestão administrativa e contábil.

28/07/2023 16:40 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) em parceria com a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede 11) promovem no próximo dia 1º de agosto, no Auditório do IFCE de Jaguaribe, a Palestra “Empreender, para que?” O evento terá início às 9h30.

Para participar os interessados podem se inscrever gratuitamente neste link. O objetivo principal do evento é proporcionar aos alunos que estão cursando o terceiro ano do ensino médio da Escola de Ensino Profissionalizante Poeta Sinó Pinheiro de Jaguaribe uma visão abrangente sobre a importância do empreendedorismo e como ele pode transformar suas vidas.

Inscreva-se aqui na Palestra “Empreender, para que?”

Durante a palestra, serão abordados diversos temas relevantes, tais como: a importância do planejamento e gestão de negócios, o desenvolvimento de habilidades empreendedoras, a identificação de oportunidades de mercado, os desafios e recompensas de ser um empreendedor, entre outros assuntos pertinentes.

Conheça a palestrante

Professora Maria Mascena, coordenadora da Pós-graduação na UniVS e proprietária da empresa Quero Presentes. Mestra em Comunicação Estratégica pela Unifor; Pós-graduada em Administração, Marketing e Finanças pelo Centro Universitário Leão Sampaio (Unileão) e Graduada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Vale do Salgado.

Palestra “Empreender, para que?

Data: 1º de agosto de 2023

Local: Auditório do IFCE de Jaguaribe