Alunos de Direito da UniVS participam de Encontro Interdisciplinar na Paraíba

Acadêmicos visitaram a Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras.

21/06/2023 09:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos da disciplina de Biodireito, do curso de Direito do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), participaram, no dia 9 de junho, do I Encontro Interdisciplinar de Extensão e Pesquisa do Projeto Pertencer da Faculdade Católica da Paraíba. Juntamente com o professor Joseph Ragner, os acadêmicos visitaram a Cadeia Pública Feminina de Cajazeiras-PB.

Durante o encontro, os alunos puderam realizar uma visita técnica pelas instalações da Cadeia Pública, conduzida pelos diretores da instituição. Além disso, participaram dos minicursos “Educação como meio de transformação social”, “Direitos e conquistas da população LGBTQUIAPN+ e a resistência no cárcere”, “Meio ambiente saudável, direito de todos e todas”, “Direito ao alcance de todos” e “A justiça restaurativa como política de redução do crime”.

Confira algumas imagens do momento