Enquanto a média nacional de aprovação foi de 37,9%, a UniVS obteve aprovação de 73%.
O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) obteve um índice expressivo de aprovações na segunda fase do 37º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O resultado foi divulgado na quarta-feira, 7 de junho. Foram 27 alunos aprovados, o que corresponde a 73% de êxito.
Este alto índice de aprovação representa quase o dobro da média de aprovação nacional, neste que foi o Exame da OAB com maior reprovação na história. O coordenador do curso de Direito da UniVS, prof. Wenderson Marques, comemora o fato: “Ser aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, ainda como acadêmico, é uma evidência inequívoca de agregação de competências e habilidades jurídicas. Estamos muito felizes e orgulhosos por este resultado”.
O curso de Direito do Centro Universitário Vale do Salgado recebeu, também, nota máxima (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC). Esta avaliação reconhece a qualidade do curso e posiciona a UniVS entre as instituições de ensino superior mais destacadas na área do Direito no país.
A conquista é um reflexo do compromisso da instituição em oferecer ensino de excelência, formando profissionais qualificados e preparados para os desafios do mercado jurídico.