Pós-graduação da UniVS realiza Curso Premium de Alto Impacto em Liderança e Gestão

Evento será realizado em três sábados, entre 1º de julho e 2 de setembro, na Clínica-Escola da UniVS

15/06/2023 10:57 am - Atualizado em 19/06/2023 10:06 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de pós-graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) irá realizar, entre 1º de julho e 2 de setembro de 2023o Curso Premium de Alto Impacto em Liderança e Gestão. O evento acontecerá na Clínica-Escola da Instituição em três sábados – 01/07, 05/08 e 02/09, das 8h às 17h30 – e os interessados poderão realizar suas inscrições de forma on-line, por meio deste link.

Inscreva-se aqui no Curso Premium de Alto Impacto em Liderança e Gestão

O investimento para o curso será de R$695,00 à vista ou em 3x de R$295,00 no cartão de crédito. Grupos de colaboradores da mesma empresa terão descontos de 10% para 3 colaboradores ou 15% para 5 colaboradores. A capacitação é voltada para alunos e egressos da UniVS, empresários e empreendedores e contará, ainda, com emissão de certificado de 30h.

Confira o cronograma do curso

1º Módulo: Caminhos da Gestão Eficaz | Data: 01/07/2023

* Gestão de metas e métricas

* Gestão de melhoria de processos

* Trabalho em equipe e liderança

2º Módulo: Gestão Financeira | Data: 05/08/2023

*Análise e formatação de preço de venda

* Análise de Custos e Despesas

* Análise de DRE e Fluxo de caixa

3º Módulo: Novas tendências de mercado e empreendedorismo | Data: 02/09/2023

* Inovação e disrupção de mercado

* Design Thinking e novos modelos estratégicos

Conheça os ministrantes:

Maria Erilucia Cruz

Possui graduação em Administração de Empresas pela Faculdade Paraíso do Ceará (2009), especialização em Docência no Ensino Superior (2011) e é mestranda em Gestão de Negócios Turísticos pela UECE. Atualmente é professora da Universidade Regional do Cariri, professora de Administração da UniVS e sócia-administradora da ADS consultoria. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Financeira, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão, auditoria e gestão estratégica, planejamento e microempresa.

Luiz Geraldo Teixeira

Possui graduação em Administração pela União das Faculdades da Organização Paulistana Educacional e Cultural (1999) e especialização em Administração e Docência do Ensino Superior pela Faculdade Leão Sampaio (2009) e aperfeiçoamento em LEAN – SIX SIGMA pela Air Academy (2006). Atualmente é Coordenador Comercial do Núcleo de Educação Continuada do Grupo Leão Sampaio.

Pedro Loula Cavalcante

Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Regional do Cariri (1999), Mestre em Economia pela Universidade Federal do Ceará e com Especialização em Docência do Ensino superior pela Faculdade Leão Sampaio. Experiência na área de Engenharia de Produção, como gerente industrial de Indústrias de médio e grande porte, com ênfase em Planejamento e Controle da Produção, Projeto e Controle de Sistemas de Produção, atuando principalmente nas seguintes áreas: Administração da Produção e Administração Financeira e Orçamentária. Professor universitário nas áreas de Gestão da Produção, Custos Industriais, Orçamento Empresarial e Administração Financeira e Orçamentária.

Mais informações podem ser encontradas através dos números (88) 98128-1764 e (88) 99935-1776, ambos WhatsApp.

Curso Premium de Alto Impacto em Liderança e Gestão
Data: 1º de julho, 5 de agosto e 2 de setembro