Prepare-se para dançar e se divertir: Manuka é a atração principal do UniVS Junino 2023!

Pulseiras para acesso à festa junina da comunidade acadêmica poderão ser retiradas pelos alunos de graduação e pós-graduação da UniVS até às 12h da quarta-feira, 06 de junho.

01/06/2023 11:17 am - Atualizado em 01/06/2023 11:51 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em comemoração aos festejos juninos, a UniVS realizará, no dia 06 de junho, a partir das 19h, o UniVS Junino 2023. O evento acontecerá na AABB de Icó e terá a animação talentosa do cantor Manuka.

Concurso Rei e Rainha do Milho

Além da atração musical com o cantor Manuka, a celebração será marcada pela apresentação das duplas no concurso Rei e Rainha do Milho, que podem se inscrever até o dia 1º de junho, conforme aditivo nº 02 do Edital. Os três primeiros lugares receberão a premiação de passaportes para o Festival Expocrato 2023, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

Retirada das pulseiras ocorre até às 12h da terça-feira, 06 de junho, no Núcleo de Atendimento Acadêmico

Alunos de graduação e pós-graduação da UniVS poderão retirar as pulseiras que permitirão o acesso à festa até às 12h da terça-feira, 06 de junho, dia da festa, no Núcleo de Atendimento do Prédio Principal da UniVS, das 7h às 22h. Para retirarem as pulseiras, os estudantes deverão apresentar um documento de identificação com foto.

Os estudantes ganharão, ainda, o presente de dividir o momento do UniVS Junino com uma pessoa querida: poderão trazer um(a) acompanhante para a festividade. Para trazer o convidado(a), o aluno deverá cadastrar os dados do seu acompanhante através do preenchimento deste formulário. A retirada da pulseira do acompanhante deverá ser feita exclusivamente pelo aluno.

Cadastre o seu convidado para o UniVS Junino, clicando aqui!

Egresso(a), inscreva-se aqui para o UniVS Junino 2023!

Cada estudante deverá retirar sua pulseira pessoalmente, não podendo a entrega acontecer para outra pessoa, mesmo que por procuração.

UniVS Junino 2023

Data: 06 de junho