Bolsa FIES cobre 100% das mensalidades de novatos em 2023.2

Condição cobre o valor integral das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2023*.

30/05/2023 09:04 am - Atualizado em 22/06/2023 10:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Quando temos um objetivo, esperar para colocá-lo em prática pode ser uma perda de tempo. Por isso, a UniVS está aqui para auxiliar os estudantes que desejam obter o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) e ingressar na Instituição no segundo semestre de 2023, sem precisar atrasar o início do curso aguardando as etapas do financiamento. Com a oferta da Bolsa FIES de 100%**, os estudantes poderão realizar a matrícula, começar o curso junto com seus colegas e contar com suporte especializado desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Essa condição cobre o valor integral das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2023*.

A UniVS é líder em vagas de FIES e todos os candidatos que se inscreveram para o financiamento nos últimos semestres foram pré-selecionados. Os estudantes contemplados com a Bolsa FIES terão a oportunidade de participar tanto do processo regular quanto do processo de lista de espera do financiamento, que ocorrerá em breve.

Para aproveitar essa condição especial, os candidatos devem efetuar suas matrículas após serem aprovados em um dos processos seletivos disponíveis, como o ingresso com a nota do Enem, considerando as notas a partir de 2010.

Conheça outras formas de ingresso na UniVS em 2023.2:

A UniVS disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos ou Graduados 2023.2*** oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)*** a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 50% e ilimitadas.

*Confira o Edital da Bolsa Fies 2023.2!

**A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o ingresso em um dos cursos da UniVS no semestre 2023.2 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.

***Confira regras nos respectivos Editais.