(88)99211-8248

UniVS realiza palestra sobre fiscalização no âmbito da Receita Federal

Evento gratuito será realizado no auditório do Prédio Principal no dia 25 de maio

25/05/2023 08:05 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, nesta quinta-feira, 25 de maio, a partir das 19h, a palestra Fiscalização no Âmbito da Receita Federal. O evento gratuito acontecerá no auditório do Prédio Principal da Instituição e não será necessário realizar inscrição antecipadamente.

O momento, que terá emissão de certificado de 4h para os que estiverem presentes, tem como objetivo promover um debate interativo entre acadêmicos e a Receita Federal sobre a importância do pagamento de Tributo e como a Receita Federal faz a fiscalização no âmbito geral. Além de apresentar a importância da fiscalização e conscientizar a sociedade sobre as consequências da falta de pagamento do tributo.

Conheça os palestrantes

Francisco Marlon Morais Belém

Cargo: Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda.

Formação: Gestor Público (2018), Licenciado em Matemática (2021), Graduando em Engenharia Elétrica. Servidor Público há 17 anos, dos quais 8 no Ministério da Fazenda (Receita Federal do Brasil).

 

Marcos Alexandre Lucena

Cargo: Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil nomeado em 30/06/2006, atuou como chefe da Seção de Orientação e Arrecadação da DRF Imperatriz, no Maranhão. Exerceu a função de Delegado da Receita Federal em Juazeiro do Norte entre os anos de 2016 e 2021 e, atualmente, atua na Equipe de Fiscalização da mesma delegacia.

Formação: Graduado em Direito pela Universidade Regional do Cariri – URCA e Especialista em Direito Tributário pela Escola Nacional de Aprendizagem Público – ENAP.

SERVIÇO

Palestra – Fiscalização no Âmbito da Receita Federal

Data: 25 de maio

Horário: 19h

Local: Auditório do Prédio Principal da UniVS


COMPARTILHE: