(88)99211-8248

Pós-graduação em Ciências Criminais e Práticas Penais terá aula inaugural no dia 27 de maio

A especialização é destinada a graduados em Direito e profissionais das diversas áreas jurídicas.

25/05/2023 10:41 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O programa de Pós-graduação em Ciências Criminais e Práticas Penais do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará a Aula Inaugural, no próximo sábado (27), das 8h às 12h, na Sala 06 da Clínica-Escola da UniVS.

Aos profissionais da área e estudantes que tenham interesse nesta pós-graduação estão sendo disponibilizadas vagas limitadas para participação. Os interessados devem se inscrever por meio deste link.

Inscreva-se aqui na Aula Inaugural da Pós-graduação em Ciências Criminais e Práticas Penais!

O momento será facilitado pelo professor José Ewerton. Mestre em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC); Pós-graduado em Execução Criminal e Tribunal do Júri pela Faculdade Legale-São Paulo; Professor de Direito Penal e Prática Penal na UniVS e UFCG; Produtor e pesquisador científico com ênfase no Direito Criminal; Especialista em Docência do Ensino Superior pela (UFCG); Especialista em Direito Constitucional pela Faculdade Futura – São Paulo; Especialista em Direito Público pela Faculdade Legale – São Paulo; Especialista em Direito Penal e Processo Penal pela (FASC); Bacharel em Direito pela (FASC); Servidor Público da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba.

A importância de cursar uma pós-graduação

Ao adquirir novos conhecimentos, você se capacita para elevar o nível de sua carreira e de sua vida. Afinal, cursar uma pós-graduação potencializa a qualificação e confere ainda mais conhecimento técnico para formar um profissional completo e mais valorizado dentro de um mercado extremamente competitivo.

Inscreva-se na Pós-graduação em Ciências Criminais e Práticas Penais

SERVIÇO

Aula Inaugural da Pós-graduação em Ciências Criminais e Práticas Penais

Data: 27/05/2023

Local: Sala 06 da Clínica-Escola da UniVS

Horário: 8h


COMPARTILHE: