Nova versão do Aplicativo Conecta Unileão & UniVS está disponível para download

Novidades da nova versão incluem definição de senha personalizada através do aplicativo, notificações de reserva de livro disponível, canal de atendimento integrado a todos os serviços da Unileão e UniVS e layout para telas grandes.

22/05/2023 16:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com o objetivo de trazer mais conforto e proporcionar uma melhor experiência para sua comunidade acadêmica, a UniVS disponibiliza uma nova versão do app Conecta Unileão & UniVS para download e atualizações na Play Store e Apple Store. A ferramenta permite que alunos e professores do grupo Leão Sampaio acompanhem sua trajetória acadêmica a partir do celular.

Para os usuários que já possuem o app instalado, basta fazer a atualização e desfrutar das novidades que incluem definição de senha personalizada através do aplicativo, notificações de reserva de livro disponível, canal de atendimento integrado a todos os serviços da Unileão e UniVS e layout para telas grandes.

Clique para atualizar o seu App na Play Store

Clique para atualizar o seu App na Apple Store

Surgiu alguma dúvida sobre o aplicativo?

Em caso de dúvida sobre o aplicativo ou de dificuldades para acessar ou utilizar a ferramenta, basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9346-0259 e selecionar o item “Acadêmico” ou “Suporte Totvs”. A equipe de suporte da UniVS estará disponível para auxiliar alunos e professores em qualquer necessidade relacionada ao aplicativo.