Cartório Eleitoral de Icó abre seleção de estágio para alunos de Direito da UniVS

Interessados devem se inscrever até o dia 15 de maio.

15/05/2023 14:41 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Cartório Eleitoral do município de Icó, em parceria com o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), divulgou o edital do processo seletivo para duas vagas de estágio remunerado, ambas para o turno da manhã, destinado aos discentes do curso de Direito da UniVS.

Confira o edital do Processo Seletivo de Estágio do Cartório Eleitoral!

Para se candidatar, o aluno deve estar devidamente matriculado e cursando a partir do quinto semestre de forma regular; ter disponibilidade de 25 horas semanais; bem como atender aos requisitos presentes no edital. Os interessados poderão se inscrever até as 23h59 do dia 15 de maio de 2023, por meio do formulário disponível neste link.

Inscreva-se no Processo Seletivo de Estágio do Cartório Eleitoral!

O processo seletivo contará com a realização de uma prova com nove questões objetivas de múltipla escolha, que será aplicada no dia 16 de maio, a partir das 15h, na sala 12 das dependências do Núcleo de Práticas Jurídicas da UniVS.

Serão admitidos recursos quanto ao resultado da prova, devidamente fundamentados, do dia 18 de maio de 2023 até o dia 20 de maio de 2023. O resultado final da prova será divulgado nas redes sociais da UniVS no dia 23 de maio de 2023.

Confira o cronograma da seleção

Inscrições: 9 a 15 de maio, pelo formulário on-line

Prova objetiva: 16 de maio