UniVS homenageia mães neste 14 de maio

Centro Universitário celebra mães da sua comunidade acadêmica e deseja votos de um feliz Dia das Mães.

14/05/2023 08:00 am - Atualizado em 12/05/2023 18:26 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A maternidade é um desafio extraordinário que envolve uma série de transformações físicas, emocionais e sociais na vida de uma mulher. Desde o momento em que a gravidez é descoberta, até o nascimento e além, a maternidade exige uma adaptação constante às demandas da criação de um novo ser humano.

Ao mesmo tempo, a maternidade traz consigo uma sensação de realização e um profundo senso de propósito. É um desafio recompensado com momentos de alegria, aprendizado e um vínculo inigualável entre mãe e filho. Por conta disso, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), neste Dia das Mães (14), homenageia a todas as mães da sua comunidade.

Alexandra Martins da Silva, Auxiliar de Serviços Gerais da UniVS e mãe da Ellen (11 anos) e do Enzo (3 anos)

“Ser mãe, para mim, é muito bom. Eu tenho dois filhos: uma mocinha de 11 anos e um bebê com 3 anos, e foi um sonho que realizei em minha vida, porque quando eu era solteira, eu sonhava em casar, possuir uma casa e ser mãe. Eu realizei meu sonho, e sou muito feliz por isso, graças a Deus.”