(88)99211-8248

Funcionamento da UniVS no feriado do Dia do Trabalho

Instituição informa que não haverá atividades e atendimentos no dia 1º de maio.

25/04/2023 16:38 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em respeito ao merecido feriado dedicado às pessoas que movimentam não só a economia, como toda a dinâmica da sociedade por meio dos seus serviços, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) informa que todas as suas atividades e atendimentos estarão suspensos na próxima segunda-feira, 1º de maio, retornando ao normal na terça-feira (2).

A UniVS orienta seus colaboradores a utilizarem a folga para descansar e celebrar suas conquistas com aqueles que amam, agradece a todos os colaboradores pelo trabalho prestado e se sente honrada com a parceria e confiança que são compartilhadas entre empresa e equipe.

Sobre o Dia do Trabalho

O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado anualmente no dia 1º de maio em diversos países do mundo. A data teve origem no ano de 1886, quando operários da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, organizaram uma greve geral para reivindicar por melhores condições trabalhistas.

No Brasil, a data é lembrada desde a década de 1890, quando o desenvolvimento industrial começou a emergir. Entretanto, foi apenas no ano de 1924 que o então presidente da república, Arthur Bernardes, instituiu o dia 1º de maio como feriado nacional por causa do Dia Internacional do Trabalhador.


COMPARTILHE: