UniVS está com pré-inscrições abertas para ingresso em 2023.2 para transferidos ou graduados

05/04/2023 08:32 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Sempre há tempo para mudar de direção rumo ao sucesso. Por isso, aqueles que estão cursando uma graduação ou que já finalizaram um curso podem ingressar em um dos cursos de graduação da UniVS em 2023.2 por meio da pré-inscrição no Processo Seletivo de Transferidos ou de Graduados. E, ainda, aproveitar de condições especiais durante todo o curso. No caso de transferência, os estudantes também podem levar seus contratos do Fies para a UniVS, desde que preenchidos todos os requisitos do programa para o procedimento.

Quero fazer minha pré-inscrição no processo de Transferidos 2023.2!

Quero fazer minha pré-inscrição no processo de Graduados 2023.2!

Educação que transforma

Em 20 anos de atuação na região do Vale do Salgado, a UniVS contribuiu para a formação de milhares de profissionais de diversas cidades do Ceará e de estados vizinhos. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam. Esse feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC).

Conheça a UniVS!

Os interessados em ingressar na UniVS que possuam alguma dúvida, ou que desejem agendar uma visita para conhecer a estrutura de práticas única que a UniVS tem a oferecer para uma formação completa, podem entrar em contato através do WhatsApp (88) 9 9346-0259.

Fale com a UniVS no WhatsApp!