UniVS está com pré-inscrições abertas para ingresso em 2023.2 com nota do ENEM

Processo seletivo é gratuito, com resultado imediato e oferece bolsas de estudo ilimitadas.

05/04/2023 09:36 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No mundo de hoje, estar à frente não é mais uma opção. É uma necessidade. Por isso, os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, já podem se pré-inscrever para utilizar suas notas e ingressarem no Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) em 2023.2. O processo seletivo é gratuito, com resultado imediato e oferece bolsas de mérito acadêmico ilimitadas de até 50%.

Quero fazer minha pré-inscrição para ingressar na UniVS com a nota do Enem em 2023.2!

Educação que transforma

Em 20 anos de atuação na região do Vale do Salgado, a UniVS contribuiu para a formação de milhares de profissionais de diversas cidades do Ceará e de estados vizinhos. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam. Feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC).

Conheça a UniVS!

Os interessados em ingressar na UniVS que possuam alguma dúvida, ou que desejem agendar uma visita para conhecer a estrutura de práticas única que a UniVS tem a oferecer para uma formação completa, podem entrar em contato através do WhatsApp (88) 9 9346-0259.

Fale com a UniVS no WhatsApp!