UniVS lança novo Portal do Aluno para melhorar a experiência acadêmica dos estudantes da Instituição

A nova plataforma oferecerá aos estudantes um ambiente mais moderno e intuitivo, com as funcionalidades melhor organizadas que a versão anterior.

31/03/2023 08:53 am - Atualizado em 31/03/2023 08:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Buscando trazer sempre a melhor experiência para a sua comunidade acadêmica, a UniVS lança, na segunda-feira, 3 de abril, um novo Portal do Aluno. A nova plataforma, que poderá ser acessada pelo mesmo link do antigo Portal, oferece aos estudantes da Instituição um ambiente mais moderno e intuitivo, com as funcionalidades melhor organizadas que a versão anterior.

Tem alguma dúvida sobre a mudança? Confira um FAQ sobre o novo Portal:

• A nova plataforma contará com as mesmas funções da antiga?

R: Sim! Todas as funções que poderiam ser realizadas no Portal do Aluno antigo podem também ser realizadas no novo. Elas apenas estão distribuídas de maneira mais organizada e intuitiva, visando uma melhor experiência para o usuário.

• O Portal antigo será desativado?

R: A partir do dia 3 de abril de 2023, o Portal do Aluno antigo será desativado. Mas não se preocupe! Todas as suas informações estarão no novo Portal, podendo ser acessadas normalmente.

• Como poderei acessar o novo Portal?

R: Utilizando o mesmo login e senha do Portal do Aluno antigo.

• Como poderei tirar minhas dúvidas sobre o novo Portal?

R: Teve algum problema com o acesso ou não sabe como utilizar alguma função do novo Portal? Então basta entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9346-0259.