UniVS promove workshop gratuito em Orós sobre Trabalho Psicossocial na Educação

O evento é destinado a graduados nas áreas de Educação, Serviço Social, Psicologia e áreas afins.

10/03/2023 11:39 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), por meio da coordenação de Pós-graduação, promoverá, na próxima terça-feira (14), às 18h45, um workshop sobre Trabalho Psicossocial na Educação, no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade de Orós.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia do evento. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível neste link. Haverá emissão de certificado com carga horária complementar de 3h.

Inscreva-se aqui no workshop Trabalho Psicossocial na Educação

O evento tem como objetivo abordar sobre métodos e técnicas para atuar nas relações escolares, na promoção do desenvolvimento, da aprendizagem, da apropriação dos conteúdos escolares e no enfrentamento aos problemas e desafios do cotidiano escolar.

Conheça o palestrante

Professor Joaquim Iarley Brito é licenciado em Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará (UECE); bacharel em Psicologia pela Faculdade de Tecnologia Intensiva (FATECI); psicólogo clínico (CRP-11/08040); mestre em Filosofia pela Universidade Federal do Ceará (UFC); doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC); professor de Psicologia pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão); avaliador da Revista Interfaces; professor de Filosofia pela Secretaria Estadual de Educação do Ceará. Atualmente pesquisa nas áreas de Educação, Psicologia, Saúde, Fenomenologia e Sustentabilidade.

Pós-graduação na UniVS

A pós-graduação é uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos e se capacitar para elevar o nível de sua carreira e de sua vida. Afinal, cursar uma especialização potencializa a qualificação profissional, que conferem ainda mais conhecimento técnico para formar um profissional mais completo e mais valorizado dentro de um mercado extremamente competitivo.

Quer saber mais sobre a Pós-Graduação em Trabalho Psicossocial na Educação? Clique aqui e garanta sua vaga!

Workshop Trabalho Psicossocial na Educação
Data: 14 de março de 2023