Coordenação ProUni da UniVS realiza reunião com bolsistas

Reunião aconteceu no último sábado (4), pela plataforma Google Meet.

06/03/2023 10:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A coordenação do Programa Universidade para Todos (ProUni) do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizou uma reunião com os alunos da Instituição que tiveram bolsa do ProUni concedidas no semestre 2022.2. O encontro aconteceu de forma remota, por meio da plataforma Google Meet, no último sábado (4).

O momento serviu para que fossem discutidas as regras do ProUni, especialmente no que diz respeito à Portaria Normativa Nº 19, de 20 de novembro de 2008, que trata da exigência do percentual de aproveitamento acadêmico satisfatório para a manutenção semestral da bolsa. Durante o momento, a coordenação tirou dúvidas dos estudantes quanto aos direitos e deveres dos discentes, bem como quanto às demais exigências do Programa.