Seja um case de sucesso: faça Administração ou Ciências Contábeis na UniVS com bolsa de 50% durante todo o curso

24/02/2023 13:58 pm - Atualizado em 24/02/2023 14:02 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da UniVS já formaram centenas de profissionais de destaque durante todos os anos de atuação na região Centro-Sul cearense. Entretanto, com todas as transformações no mundo do trabalho, o mercado precisa de ainda mais profissionais qualificados. Por isso, a UniVS quer dar a oportunidade de mais estudantes viverem cases de sucesso nas suas carreiras. A Instituição está ofertando bolsa de 50% durante toda a duração das graduações para ingressantes.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes. Pode ser por ingresso com a nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010. Outras opções de ingresso são o vestibular digital ou se tiverem sido aprovados no Vestibular nas Escolas.

Tudo sobre o curso de Administração

Saiba o que se estuda no curso de Ciências Contábeis

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para o ingresso na UniVS em 2023.1. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste linkO resultado é imediato, conforme prevê o edital.

Ingresse na UniVS pelo Vestibular Digital 2023.1

O Vestibular Digital 2023.1 é o processo seletivo que garante mais comodidade e segurança aos candidatos. Isso porque é feito de maneira totalmente on-line e oferece a possibilidade dos estudantes realizarem suas provas logo após a inscrição ou em outro momento, desde que dentro do prazo das inscrições.

Inscreva-se no Vestibular Digital 2023.1 da UniVS!

O processo seletivo é gratuito e o resultado da seleção é divulgado em até 48 horas após a realização da prova. A divulgação ocorre por meio de e-mail, SMS e pela ficha de inscrição, conforme prevê o edital.

Mais informações sobre processos seletivos e sobre a condição especial de 50% de bolsa durante todo o curso para Administração e Ciências Contábeis podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9346-0259.