UniVS promove evento “Dicas de ouro para uma carreira de sucesso em Direito”

Programação abordará sobre as principais competências e habilidades para os profissionais da área jurídica.

25/01/2023 15:55 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, no dia 8 de fevereiro de 2023, o evento Dicas de ouro para uma carreira de sucesso em Direito, com uma programação voltada para interessados em seguir a carreira na área jurídica.

O evento tem como objetivo abordar as metodologias possíveis para aquisição de competências e habilidades mais relevantes para os profissionais das carreiras jurídicas. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário disponível neste link.

Inscreva-se aqui no evento Dicas de ouro para uma carreira de sucesso em Direito!

O momento contará com professores do curso de Direito da UniVS que possuem vasta experiência de mercado para fornecer uma visão única e especializada sobre os temas abordados. Além disso, eles trarão exemplos concretos para ilustrar as teorias discutidas, tudo para proporcionar um evento enriquecedor.

Evento – Dicas de ouro para uma carreira de sucesso em Direito

Data: 8 de fevereiro de 2023