UniVS promove evento sobre os desafios da gestão e empreendedorismo para 2023

Programação contará com painéis temáticos nas áreas de finanças, marketing e tecnologia.

29/12/2022 13:58 pm - Atualizado em 29/12/2022 13:59 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, no dia 18 de janeiro de 2023, o evento Desafios da gestão e empreendedorismo para 2023, com uma programação voltada aos gestores e empreendedores das regiões do Vale do Salgado e Centro-Sul.

Além de possuir um caráter formativo, a programação tem como objetivo expandir horizontes e estreitar os laços entre a academia e o setor empresarial das regiões envolvidas. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário disponível neste link.

Inscreva-se aqui no evento Desafios da gestão e empreendedorismo para 2023!

“É sempre muito importante reunir empreendedores para falar dos desafios constantes da jornada empresarial. Para além disso, é necessário pensar em alternativas para seguir em busca do sucesso desejado. Por isso, nesse momento, unimos forças, para além de discutir, pensar em inovações, no intuito de obter uma gestão por excelência, de forma ágil e focada em buscar sempre novas experiências para os clientes”, comenta um dos coordenadores do evento, prof. Marcos Jonaty.

O momento contará com painéis temáticos nas áreas de finanças, marketing e tecnologia, onde os participantes terão oportunidade de enriquecer seus conhecimentos nestes pontos centrais para o bom funcionamento de uma empresa, além da possibilidade de ampliar a rede de networking em suas áreas de atuação.

Evento –  Os Desafios da gestão e empreendedorismo para 2023

Data: 18 de janeiro de 2023