UniVS realizará evento com pais e aprovados no Mega Vestibular e no Vestibular nas Escolas 2023.1

Convidados poderão tirar dúvidas sobre o ensino superior e conhecer a Clínica-Escola da UniVS.

08/12/2022 16:14 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, no dia 14 de dezembro, a partir das 18h30, na Clínica-Escola, um coquetel para os pais (ou responsáveis) de estudantes que foram aprovados no Mega Vestibular e no Vestibular nas Escolas 2023.1. Não será necessário fazer inscrição, apenas confirmar presença pelo WhatsApp (88) 99346-0259.

Durante o evento, os convidados poderão conhecer a Clínica-Escola da UniVS e tirar dúvidas sobre vários aspectos do ensino superior, como matrículas e planos financeiros. Além disso, haverá uma fala do prof. Luiz Geraldo, Diretor de Marketing da UniVS, sobre a importância de se fazer escolhas conscientes.

O coquetel contará, ainda, com a presença de representantes do setor de Bolsas e Financiamentos, que explicarão aos presentes sobre as oportunidades e consultoria especializada que a Instituição oferece aos alunos durante toda a graduação.

Coquetel para uma escolha consciente da UniVS

Data: 14 de dezembro

Local: Clínica-Escola da UniVS

A confirmação de presença deve ser realizada através do número (88) 99346-0259.