UniVS promoverá evento sobre ensino superior para jovens e adultos

Encontro acontecerá na Clínica-Escola no dia 8 de dezembro, em parceria com o CEJA.

05/12/2022 09:23 am - Atualizado em 07/12/2022 17:38 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, no dia 14 de dezembro, na Clínica-Escola, o evento “Abrindo portas do ensino superior para jovens e adultos”, promovido em parceria com o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) Ana Vieira.

Com o intuito de apresentar o Ensino Superior aos alunos do CEJA e demais interessados, o evento terá início às 18h, com uma recepção que contará com coquetel e música ao vivo. Já às 18h30, acontecerá a abertura do encontro com a assinatura do termo de convênio para que alunos oriundos do CEJA possam obter bolsas de estudos na UniVS.

Além disso, entre 18h40 e 19h30, o professor Luiz Geraldo ministrará a palestra “Caminhos e avanços do ensino superior para jovens e adultos”. Em seguida, ocorrerá o encerramento do evento.

Evento: “Abrindo portas do ensino superior para jovens e adultos”

Data: 14 de dezembro

Local: Clínica-Escola da UniVS