Estudantes de Psicologia da UniVS realizam primeira Mostra de Estágios Básicos e Profissionais

Evento proporcionou compartilhamento de aprendizagens entre alunos de diferentes semestres.

28/11/2022 17:38 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Psicologia do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizou, no dia 21 de novembro, a primeira “Mostra de Estágios Básicos e Profissionais: aliançando saberes e práticas em Psicologia”, no auditório da Clínica-Escola.

A iniciativa da coordenação com esta atividade foi proporcionar um momento de intercâmbio entre os alunos que cursaram os módulos de estágio básico I, II e III e estágio profissional supervisionado I, II, III e IV no último semestre.

Além disso, o momento ainda contribuiu para fomentar o compartilhamento de aprendizagens com discussões multidisciplinares sobre as atuações do psicólogo nos diferentes campos; reflexões sobre as Políticas Públicas em Saúde, Assistência Social e Educação, bem como as diferentes perspectivas teóricas e metodológicas desenvolvidas pelos estudantes de estágio básico e profissional.