UniVS realiza ação de integração na E.E.E.P. Deputado José Walfrido Monteiro

Momento foi voltado aos pré-universitários que realizaram o Vestibular nas Escolas.

09/11/2022 10:27 am - Atualizado em 09/11/2022 10:51 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Candidatos que realizaram o Vestibular nas Escolas da UniVS deram mais um passo em direção ao sucesso profissional, na manhã da última terça-feira (8), tirando suas principais dúvidas sobre o mundo universitário num bate-papo promovido pelos coordenadores dos cursos de graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS).

O momento aconteceu na E.E.E.P. Deputado José Walfrido Monteiro e contou com a presença do vice-reitor da UniVS, professor Wilson Santos, que apresentou os coordenadores de cada curso aos alunos, solucionando dúvidas sobre o Ensino Superior e áreas de atuação. Ao final, os estudantes tiveram a oportunidade de serem integrados em grupos de mensagem diretamente com o coordenador do seu curso de interesse.

Mega Vestibular UniVS

Para quem não participou do Vestibular nas Escolas, a UniVS está com outros processos seletivos abertos, entre eles o Mega Vestibular 2023, que acontecerá no dia 3 de dezembro, às 8h30, na Clínica-Escola da UniVS. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no Edital ou pelo WhatsApp (88) 9.9346-0259.