UniVS realiza o II Congresso de Medicina Veterinária da UniVS em novembro

A programação contará com apresentações de trabalhos, palestras e atualizações para profissionais da área.

04/11/2022 16:48 pm - Atualizado em 10/11/2022 14:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará o II Congresso de Medicina Veterinária da UniVs, entre os dias 16 e 18 de novembro de 2022. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link até o dia 15 de novembro. As vagas são limitadas.

Inscreva-se aqui no II Congresso de Medicina Veterinária da UniVS!

Na sua segunda edição o evento abordará, em palestras e minicursos, temas relacionados às áreas de clínica médica e cirúrgica dos animais, manejo sanitário e reprodutivo dos animais de produção; além de outros temas discutidos nas apresentações dos trabalhos científicos.

O II CONMEDVET da UniVS busca oferecer aos alunos um espaço de reflexão, colocando em discussão temas pertinentes ao cenário atual, possibilitando uma troca de saberes e experiências, apontando abordagens atuais que envolvam estudos científicos nos campos de ensino, cultura, extensão e responsabilidade social e ambiental.

Confira aqui a programação completa!

Submissão de trabalhos

Todos os participantes devidamente inscritos no congresso poderão submeter trabalhos para apresentação em banner, até o dia 12 de novembro, por meio deste link. Os trabalhos submetidos devem ser originais, provenientes de pesquisa científica, revisão de literatura, relato de caso ou inovação nas áreas da Medicina Veterinária e pesquisas nas áreas descritas abaixo:

1. Genética e melhoramento dos animais domésticos;
  2. Reprodução animal;
  3. Produção, nutrição e alimentação animal;
  4. Clínica médica e cirúrgica de pequenos animais;
  5. Clínica médica e cirúrgica de grandes animais;
  6. Inspeção e tecnologia de produtos de origem animal;
  7. Saúde pública;
  8. Animais silvestres;
  9. Extensão na Medicina Veterinária;
  10. Educação na Medicina Veterinária.

Confira aqui as normas de submissão!

Submeta aqui seu trabalho acadêmico!

Clique aqui e baixe o modelo de resumo!

A comissão científica do evento avaliará e divulgará os resumos aprovados no dia 13 de novembro de 2022, e os pesquisadores deverão produzir seus banners e apresentá-los na data e horário divulgados pela comissão, sendo permitido o envio de apenas um trabalho por inscrição.

II Congresso de Medicina Veterinária da UniVS – II CONMEDVET
Data: 16 a 18 de novembro de 2022
Horário: manhã, tarde e noite
Local: Clínica-Escola e Anexo