UniVS atualiza sistema nos dias 4 e 5 de novembro

Devido a uma atualização de sistema, o Portal Educacional e o aplicativo Conecta Unileão & UniVS ficarão indisponíveis para uso das 22h do dia 4 de novembro até as 13h do dia 5 de novembro de 2022.

04/11/2022 15:24 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) informa a toda a comunidade acadêmica que, devido a uma atualização de sistema, o Portal Educacional e o aplicativo Conecta Unileão & UniVS ficarão indisponíveis para uso das 22h do dia 4 de novembro até as 13h do dia 5 de novembro de 2022.

A atualização busca trazer melhorias para essas ferramentas, oferecendo, assim, mais estabilidade para os estudantes, professores e demais usuários dos ambientes virtuais da UniVS. Após o período de manutenção, o sistema voltará a ficar disponível para utilização por seus usuários.