(88)99211-8248

Pós-graduados de diversos cursos da UniVS recebem diplomas de conclusão

Conquista celebra avanço nas carreiras profissionais e amplia oportunidades para novos desafios.

31/10/2022 09:23 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Pós-graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizou, neste mês de outubro, a entrega de diplomas de conclusão para profissionais que agora conquistam mais um avanço em suas carreiras.

No total, foram diplomados profissionais dos programas de MBA em Marketing, Varejo e Logística; Gestão de Marketing e Recursos Humanos; Terapia Cognitivo Comportamental e Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria.

Para a bancária Mônica Régia, pós-graduada em Gestão de Marketing e Recursos Humanos, o momento representa a virada positiva na sua carreira profissional. “Foi uma experiência totalmente diferente do que já havia vivido no meio acadêmico. A grade era atrativa e com várias nuances de conhecimentos e os professores estavam aptos a compartilhar com a turma o que de melhor havia no conteúdo. Algumas chaves viraram para mim, tanto no pessoal quanto profissional, e hoje utilizo constantemente os conhecimentos obtidos no meu dia a dia, tanto no trabalho como também na minha vida social”, afirmou.

“A entrega dos diplomas simbolicamente marca a conclusão de mais um ciclo em suas carreiras. Muitos deles avançam em suas respectivas áreas e nos orgulham com o seu crescimento”, destaca a coordenadora de pós-graduação da UniVS, professora Maria Mascena.

Pós-graduação na UniVS

A UniVS tem diversas especializações nas áreas de gestão e saúde para lhe capacitar com novas competências e habilidades que o mercado de trabalho tem exigido. Os interessados podem entrar em contato com a coordenação por meio do WhatsApp (88) 99346-0259 ou pelo telefone (88) 3561-9200.


COMPARTILHE: