(88)99211-8248

Pós-graduação da UniVS realiza workshop sobre emergências clínicas e traumáticas

Momento foi marcado pelo lançamento do curso de pós-graduação “Enfermagem em Urgência e Emergência”.

27/10/2022 16:01 pm - Atualizado em 27/10/2022 16:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Pós-graduação do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizou, no último dia 14 de outubro, um workshop sobre emergências clínicas e traumáticas A atividade reuniu profissionais e estudantes dos últimos períodos e contou com simulações realizadas pela enfermeira Letícia Gomes, especialista em Enfermagem de Urgência e Emergência.

Inicialmente, os participantes puderam aprofundar seus conhecimentos através de apresentações de conteúdo teóricos, seguidos das demonstrações práticas, que foram um dos principais diferenciais do workshop. Para os profissionais que já atuam na área, o momento foi importante para atualizações técnicas de boas práticas. E para aqueles iniciantes no mercado, foi uma oportunidade de se aprofundarem na temática.

O momento foi marcado ainda pelo lançamento do curso de pós-graduação “Enfermagem em Urgência e Emergência”. “Assim como no workshop, os nossos cursos de especialização ofertam a maioria do curso com práticas, utilizando materiais, laboratórios e softwares. E esse profissional que tem oportunidade de ter essa vivência, acesso aos docentes, ampliar seu networking com colegas de sala, também vai ter oportunidades de avançar na sua carreira profissional”, ressalta a coordenadora de pós-graduação da UniVS, profa. Maria Mascena.

Pós-graduação Enfermagem em Urgência e Emergência

A especialização Enfermagem em Urgência e Emergência capacita os profissionais a atuarem com agilidade e abordagem humanizada no atendimento de pacientes adultos, pediátricos e idosos em situações de emergência e urgência, tanto no pré-hospitalar, quanto no intra-hospitalar. Para mais informações sobre esta especialização e inscrições, clique aqui.


COMPARTILHE: