UniVS oferta cursos de nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática Básica

Aulas começarão no dia 22 de outubro e serão ministradas aos sábados.

17/10/2022 11:51 am - Atualizado em 17/10/2022 11:52 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com a proposta de incentivar os estudantes a se engajarem no processo de aprendizagem no Ensino Superior, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) oferece aos alunos da Instituição cursos de nivelamento para a revisão de conteúdos básicos. Neste semestre de 2022.2, a UniVS está com inscrições abertas para os cursos de Língua Portuguesa, com a professora Evelline Oliveira, e Matemática Básica, com o professor Otácio Pereira Gomes.

Inscreva-se aqui!

Os cursos são voltados aos alunos da UniVS que tenham interesse em melhorar o desempenho nessas áreas, que são pré-requisitos para o bom acompanhamento de algumas disciplinas na graduação. Os interessados deverão se inscrever por meio deste link.

As aulas irão começar no dia 22 de outubro e serão ministradas aos sábados, das 8h às 10h30, de forma presencial e síncrona (via Google Meet). Os cursos contarão com certificação de 10 horas.

Cursos de Nivelamento 2022.2
Língua Portuguesa e Matemática Básica
Início das aulas: 22 de outubro
Aulas aos sábados, de forma presencial e síncrona, das 8h às 10h30.