Sexta edição dos Jogos Universitários da UniVS – JUNIVS acontecerá em outubro

Disputas serão na modalidade futsal, com times dos cursos de graduação, nas categorias masculina e feminina.

06/10/2022 17:34 pm - Atualizado em 18/10/2022 15:16 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

curso de Educação Física do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) promoverá, nos dias 21 e 22 de outubro, a sexta edição dos Jogos Universitários da UniVS, o 6º JUNIVS. A competição se destina aos acadêmicos dos cursos de graduação da instituição, que poderão inscrever suas respectivas equipes para a disputa, que será na modalidade futsal, até o dia 19 de outubro.

As inscrições deverão ser feitas de forma on-line, por meio deste link, e terão um custo de 100 reais por equipe. No ato da inscrição, o responsável deverá anexar a ficha de inscrição e o comprovante de pagamento. Cada curso poderá inscrever até duas equipes por modalidade em ambos os naipes (masculino e feminino), e só poderão participar os alunos devidamente matriculados nos cursos da UniVS.

Inscreva sua equipe aqui!

O JUNIVS tem o intuito de promover a ampla mobilização da juventude universitária em torno do esporte, bem como identificar talentos no cenário esportivo local, desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os estudantes universitários, visando o desenvolvimento da personalidade integral do jovem.

Congresso técnico

Como forma de elucidar as dúvidas dos participantes, confirmar a participação das equipes e realizar o sorteio dos grupos, a coordenação do evento realizará um Congresso técnico, no dia 20 de outubro, no auditório do prédio principal da UniVS, às 09h50.

Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

Jogos Universitários da UniVS – JUNIVS
De 21 e 22 de outubro de 2022