Solicitação para a Colação de Grau 2022.2 pode ser feita até o dia 30 de novembro

Procedimento deverá ser realizado presencialmente, no Núcleo de Atendimento da UniVS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h.

03/10/2022 11:48 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) informa aos concluintes de 2022.2 que o requerimento para a colação de grau já pode ser realizado, de forma presencial, no Núcleo de Atendimento da Instituição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. Será possível realizar a solicitação até o dia 30 de novembro, conforme prevê o Calendário Acadêmico.

Para solicitar, não há cobrança de taxa, mas é preciso que os formandos apresentem, no momento da solicitação, a VIA ORIGINAL dos seguintes documentos:

• Carteira de Identidade – RG (Não pode ser CNH);
  • Registro Civil (Certidão de nascimento ou casamento);
  • Certificado e Histórico de Conclusão do Ensino Médio;
  • Certificado de Reservista (para estudantes do sexo masculino);
  • Título de Eleitor e comprovante de Quitação Eleitoral.

Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9346-0259.