Estudantes de Direito da UniVS realizarão visita técnica à sede da OAB Ceará

Proposta da visita é aliar os conhecimentos adquiridos em sala de aula à prática da atividade jurídica.

28/09/2022 08:52 am - Atualizado em 28/09/2022 09:05 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos dos últimos semestres do curso de Direito do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizarão, no dia 28 de setembro, uma visita técnica à sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB – CE), em Fortaleza.

A proposta da visita é conhecer a estrutura administrativa e as funções da OAB, a defesa das prerrogativas e o papel constitucional de defender a sociedade e a contribuição para a formação permanente dos advogados com os cursos da Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE). O momento será acompanhado pelo coordenador do curso, professor Wenderson Marques.