UniVS realiza o X Encontro de Contadores em Debate com a Sociedade

Este ano o Encontro tem como tema “Cenários de atuação e fortalecimento da contabilidade na sociedade”.

22/09/2022 17:33 pm - Atualizado em 22/09/2022 17:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, no dia 29 de setembro, o X Encontro de Contadores em Debate com a Sociedade. O evento acontece em alusão ao Dia do Contador e este ano terá como tema: Cenários de atuação e fortalecimento da contabilidade na sociedade.

O momento será realizado no auditório do prédio principal da UniVS. O cadastramento para participação será gratuito e realizado a partir das 18h30, no local do evento. Podem participar alunos, professores, profissionais da área e sociedade civil.

O objetivo da atividade é promover o debate entre estudantes e profissionais da Contabilidade com segmentos da sociedade sobre o cenário atual para fortalecimento da atuação profissional.

A abertura oficial do Encontro será às 19h, seguida da apresentação de painéis, com os seguintes temas:

Tema 1: Formação e atuação do profissional contábil e as perspectivas no contexto atual do mercado;

Tema 2: Gestão e Contabilidade Pública: desafios e novas soluções;

Tema 3: Atualizações contábeis e os impactos para empresas, produtores rurais e prestadores de serviços.

Em seguida, haverá espaço para debate com os participantes.

X Encontro de Contadores em Debate com a Sociedade
Data: 29 de setembro
Local: auditório do prédio principal da UniVS