Curso de Direito da UniVS promoverá palestra sobre oratória e suas implicações

Evento ocorrerá em parceria com a Sociedade de Debates da Universidade Federal do Ceará.

14/09/2022 08:50 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

curso de Direito do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), em parceria com a Sociedade de Debates da Universidade Federal do Ceará (UFC), promoverá, no dia 23 de setembro, uma palestra com o tema “Oratória e suas implicações”, no auditório da Clínica-Escola, a partir das 18h30.

O evento tem como objetivo apresentar os princípios da oratória e demonstrar as consequências cotidianas, sociais e profissionais de uma boa oratória para o operador do Direito. Vale salientar ainda que este deve dominar a habilidade de falar em público, pois sua ferramenta, o discurso, tem a função de persuadir, influenciar, convencer ou estimular o seu ouvinte a determinado comportamento ou atitude.

As inscrições serão feitas no local do evento e haverá emissão de certificado de 2 horas complementares para os participantes.

Sobre a palestrante

Beatriz Sombra é membra efetiva da Sociedade de Debates UFC (SdD UFC), campeã da categoria de iniciados em 5 campeonatos diferentes, quadrifinalista nacional (Open BR) e finalista do Nordeste ProAm, consagrando-se a melhor debatedora iniciada.

Palestra “Oratória e suas implicações”
Data: 23 de setembro
Local: Auditório da Clínica-Escola