Retome o seu sonho: faça sua pré-inscrição para retornar ao seu curso na UniVS em 2023 e garanta condições especiais

Estudantes da UniVS que trancaram ou abandonaram suas graduações podem retornar aos seus respectivos cursos em 2023 com condições especiais.

12/09/2022 12:14 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Para aqueles estudantes que precisaram trancar ou abandonar as suas graduações e adiaram os seus sonhos, chegou a hora de voltar a trilhar um caminho que poderá levá-los a se sentirem completos pelo estudo na área que desejam seguir profissionalmente. O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) abre as pré-inscrições para retorno ao curso em 2023 com condições especiais.

Retorne ao seu curso em 2023!

Educação que transforma

Em quase 20 anos de atuação na região do Vale do Salgado, a UniVS contribuiu para a formação de milhares de profissionais de diversas cidades do Ceará e de estados vizinhos. Hoje, esses profissionais se destacam no mercado de trabalho e transformam a realidade dos locais por onde passam, feito alcançado por meio de um ensino de excelência que é reconhecido com as maiores notas nos indicadores de qualidade do Ministério da Educação (MEC).