Grupo de Estudos sobre suicidologia promove encontros quinzenais a partir de setembro

Encontros acontecerão presencialmente na Clínica-Escola e haverá certificação para os participantes.

05/09/2022 17:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Grupo de Estudos em Suicidologia, vinculado ao curso de Psicologia da UniVS e coordenado pelo prof. Antonio Martins, informa aos discentes interessados que serão realizados encontros quinzenais, às quintas-feiras, das 13h às 15h, na Clínica-Escola, a partir do dia 8 de setembro.

Para participar, o aluno deverá preencher o formulário disponível neste link. Serão ofertadas 30 vagas no total e haverá emissão de certificado com carga horária de 10 horas complementares.

Inscreva-se aqui no Grupo de Estudos em Suicidologia!

O objetivo do grupo é indicar os possíveis impactos acadêmicos, científicos e/ou sociais do suicídio a partir dos trabalhos em grupo, revisão de literatura especializada e discussões facilitadas durante os encontros. No meio acadêmico, principalmente dos cursos voltados ao cuidado e saúde, existe a demanda pela disseminação e produção de conhecimento relacionado ao tema, principalmente tendo em vista a escassez de conteúdo já produzido sobre a temática.

Grupo de Estudos em Suicidologia
Início: 8 de setembro