Grupo de Estudos sobre Análise do Comportamento está com inscrições abertas para novos participantes

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário digital.

05/09/2022 17:54 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Grupo de Estudos sobre Análise do Comportamento, coordenado pelo prof. Antonio Martins e vinculado ao curso de Psicologia da UniVS, informa aos discentes interessados que serão realizados encontros quinzenais, às quintas-feiras, das 14h às 16h, na Clínica-Escola, a partir do dia 8 de setembro.

O objetivo do grupo é levar o aluno a ter os primeiros contatos com a abordagem Análise do Comportamento, a partir da realização de debates, rodas de conversa, leitura de textos introdutórios e de diversos temas relevantes, como tríplice contingência, conceito de comportamento, comportamento verbal, bases filosóficas, entre outros.

Para participar, o discente deverá preencher o formulário disponível neste link. Serão ofertadas 30 vagas no total e haverá emissão de certificado com carga horária de 12h complementares.

Inscreva-se aqui no Grupo de Estudos sobre Análise do Comportamento!

Durante os encontros, serão discutidos os materiais de estudos enviados previamente para os membros, a fim de promover o debate e a troca de ideias e pontos de vista voltados à temática em questão.

Grupo de Estudos sobre Análise do Comportamento
Início: dia 8 de setembro